Cadastro de ambulantes será iniciado nesta quarta (11)

Após o término dos pré-cadastros, realizados durante sete dias, será iniciado, nesta quarta, 11, o processo de cadastramento dos ambulantes que trabalham nas ruas do Centro de Caruaru. Todos os profissionais que foram abordados in loco pelas equipes da Diretoria de Feiras e Mercados deverão apresentar os documentos de identificação.

“O cadastramento é de extrema importância, uma vez que a partir dele conseguiremos direcionar trabalhos, como, por exemplo, possível formalização, capacitação e identificação através de fardamento. Também é necessário para que possamos ter um diagnóstico do que hoje é comercializado nas ruas do Centro. Estratégias de inserção só são possíveis com organização. No fim das contas, nossa ideia é ordenar a cidade e garantir o direito de ir e vir”, pondera o diretor de Feiras e Mercados, Felipe Augusto Ramos.

Para realizar o procedimento cadastral é necessário que o ambulante se dirija à Diretoria de Feiras e Mercados munido das cópias de documentos de identificação (Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, que comprova que o profissional reside em Caruaru).

Os cadastros serão realizados até o dia 27 deste mês. Após esse período, serão iniciadas as articulações para permitir a padronização dos ambulantes.

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *