Consulado Britânico se interessa por desenvolvimento de Caruaru

749-360-84849073

Os dados socioeconômicos de Caruaru foram apresentados aos representantes do Consulado Britânico, com a finalidade de firmar parcerias e oportunidades de negócios. A convite do gerente do Consulado Britânico no Nordeste, Graham Tidey e do assistente de Comércio e Investimentos Britânicos, Felipe Galoro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Erich Veloso e o assistente técnico da pasta, Renard Ferraz, apresentaram dados locais e um resumo das perspectivas para os próximos anos. Entre os números, o desempenho da indústria, do setor de construção civil, a geração de emprego e o crescimento do PIB foram destaques.

Este contato iniciou no segundo semestre de 2014, quando os representantes do consulado vieram a Caruaru para conhecer a realidade socioeconômica. Já neste encontro ficou pré-agendada esta apresentação, com o objetivo de estabelecer parcerias em diversas áreas e oportunidades de negócios.

“Nossa visita foi extremamente positiva, pois abriu a possibilidade de novas parcerias para o município especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Nos próximos dias, teremos reuniões com os secretários destas pastas, para discutir prioridades, para que possamos intensificar os contatos com o Consulado Britânico”, destacou Veloso.

 

Fonte PMC

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *