Famílias participam do primeiro dia do Espaço de Lazer – Em Caruaru

Teve início neste domingo, 21, o projeto Espaço de Lazer. Trechos das avenidas Oswaldo Cruz, Agamenon Magalhães e Manoel de Freitas foram fechados para a população utilizar como área de lazer e práticas esportivas. O prefeito José Queiroz esteve logo cedo junto com o grupo de trabalho que tocou o projeto para conferir de perto a iniciativa.

“Já pedi para ampliar o trecho bloqueado, estendendo pela Agamenon, para que as pessoas tenham ainda mais espaço”, antecipou o prefeito.  Muitas famílias aproveitaram para passear de bicicleta com os filhos. “Estou adorando esse momento. É uma ação da prefeitura que chegou em boa hora, principalmente por ela demonstrar que está  preocupada com o bem estar e lazer de seus moradores. Sem duvidas é uma ótima iniciativa”, disse Leonardo Fonte.

As crianças também se divertiram no pula-pula e no castelo H. Os adolescentes praticam badmington e exercitaram o equilíbrio noslackline. As atividades aconteceram até às 16h. Amanhã (22), haverá reunião com os ciclistas para discutir a implantação da ciclofaixa de lazer, a partir do próximo domingo, 28.

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *