Movimentos sociais e sindicais convocam manifestação de apoio à democracia

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/03/2016 09:49 Atualizado em: 17/03/2016 10:22

Movimentos sociais e sindicais de todo o país reunidos na Frente Brasil Popular convocaram, para amanhã, um ato nacional “Contra o golpe, em defesa da democracia”. Em Recife, a manifestação está marcada para as 15h, na Praça do Derby. No interior, Petrolina também fará parte dos protestos, com concentração marcada também para as 15h, na Avenida Joaquim Nabuco, no centro da cidade.

Cidades de todos os outros estados do país também possuem atos marcados para o mesmo dia. Nas redes sociais, diversos artistas como a atriz mineira Letícia Sabatella e o cantor paraibano Chico César participaram voluntariamente de um vídeo onde relembram a história do país, a ditadura militar e convidam a população para o protesto, lembrando que “sem respeito ao voto popular, não há democracia”.

#TodosPelaDemocraciaA imprensa e o judiciário não podem atuar como partido político.O que está em jogo é algo muito mais importante do que quem ocupará a Presidência da República. O que está em jogo é a própria democracia, a estabilidade do país e todas as instituições do Estado. #GolpeNuncaMais #TodosPelaDemocracia #JuntosPeloBrasil #MaisAmorMenosGolpeDia 18 vamos para rua pela democracia. Confirme sua presença no evento: http://on.fb.me/1RdmScE

Publicado por TV Poeira em Quarta, 16 de março de 2016

 

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *