North Shopping inaugura 4ª expansão em novembro

De acordo com o superintendente Marcos Belarmino, novo espaço vai ser composto por um piso para a operação de lojas e por um estacionamento

Pedro Augusto

O que já era bom vai ficar ainda melhor. A partir do dia 6 de novembro, os consumidores de Caruaru e região passarão a contar com mais opções no North Shopping, no bairro Indianópolis. De acordo com informações do superintendente Marcos Belarmino, a data está reservada para a inauguração oficial da quarta expansão do mall. Dotado de 17 mil metros quadrados, o novo espaço será composto por um piso destinado para a operação de lojas, bem como por um estacionamento coberto.

Iniciadas no último mês de janeiro, as obras de expansão deverão ser finalizadas até esta quinta-feira (16). “Com o seu término, o North Shopping Caruaru passará a contar com 60 mil metros quadrados de área de loja, o que o colocará na categoria dos complexos de grande porte. Mas as novidades não vão parar por aí. Até o término deste ano deveremos inaugurar o Hotel North Shopping e, no começo de 2015, abriremos as portas do nosso empresarial. Ou seja, atrativo é que não vai faltar para os consu-midores locais”, destacou Belarmino.

Também no início do próximo ano, a tendência é que a quinta expansão do shopping comece a sair do papel. “Ela contará, ao todo, com quase 20 mil metros quadrados. As estruturas dos elevadores e das escadas rolantes já foram implantadas. Faremos a sua inauguração atendendo as exigências do mercado”, acrescentou Marcos Belarmino. Em paralelo à instalação da estrutura física, a diretoria do mall já está se articulando para trazer novas marcas para o cenário econômico local.

“Desde que chegou a Pernambuco, o grupo North Shopping vem expandindo o mercado de Caruaru através da abertura de várias franquias. Em relação a esta quarta expansão, ainda contamos com uma reserva de dez lojas, que certamente será preenchida até o término deste ano. Quem estiver interessado em conhecer as franquias disponíveis poderá entrar em contato conosco pelo número (81) 3722-9999 (setor administrativo)”, finalizou Marcos Belarmino.

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *