Prenda a respiração! Veja famosas incomodadas com seus looks

Até as celebridades se arrependem de suas escolhas de figurino

Logo após a cerimônia do MTV Video Music Awards, do último domingo (24), a cantora Demi Lovato lembrou em seu Facebook a sua passagem pelo tapete vermelho em 2008, quando sofria de distúrbios alimentares e se forçava a usar vestidos justos.

Siga Terra Estilo no Twitter

Mas ela não é a única que não conseguiu esconder sua insafisfação com seuvestido. Assim como Demi, muitas cantoras e atrizes falharam ao tentar disfarçar seu incômodo em certos modelos. Veja a lista que o Terra reuniu com 10 celebridade incrivelmente frustradas com seus figurinos:

1. Demi Lovato no VMA de 2008

Foto: Frederick M. Brown/ Getty Images

“Lembro do dia em que pedi uma cinta para deixar meu estômago reto, porque eu me sentia muito gorda. Olhando agora, eu consigo ver claramente meus ossos do quadril, e me entristece, porque passei muitos anos com vergonha do meu corpo”, escreveu a cantora, seis anos depois.

2. Kristen Bell no People’s Choice Awards de 2005

Foto: Peter Kramer/ Getty Images

A atriz de Veronica Mars costuma acertar nas premiações, mas em 2005 foi difícil entender a escolha de Kristen por um modelo pink, meio Marilyn Monroe, que deixou sua cintura quase no chão. Pelo menos as gotas de chuva podiam ter poupado o modelito, né?

publicidade

3. Marion Cotillard na première de Até A Eternidade

Foto: Julien M. Hekimian/ Getty Images

Todo mundo decidiu usar preto na estreia do filme francês, mas Marion quis ousar com um vestido de couro que deixou a atriz morrendo de medo de mostrar demais com decote. O resultado foi uma série de fotos em que ela parece amaldiçoar a costureira.

4. Katy Perry durante toda a turnê California Dreams

Foto: Jemal Countess/ Getty Images

Katy é linda, tem um corpão e pode usar de tudo, mas é simplesmente IMPOSSÍVEL se sentir confortável em um vestido de látex.

5. Iggy Azalea no no MTV European Music Awards de 2013

Foto: Ian Gavan/ Getty Images

Dona de quadris bem acentuados, Iggy quis chamar atenção no tapete vermelho da premiação com uma fenda enorme nas pernas. O problema foi que o tecido, leve demais, obrigou a rapper a segurar a parte da frente o tempo inteiro. E o vento não era dos mais fracos aquela noite…

6. Lara Flynn Boyle no Globo de Ouro de 2003

Foto: Jeffrey Mayer/ Getty Images

“Vou ali no Globo de Ouro fazer uma zoeira”, pensou a atriz, estrela de séries como Huff e Twin Peaks. Mas ficou na cara que o arrependimento bateu assim que ela pisou no tapete vermelho e deu de cara comvestidos bem mais elegantes do que seu modelo temático de bailarina. Tudo bem se esconder atrás da colega, tá valendo.

7. Lady Gaga no aeroporto de Londres

Foto: Reprodução/ Youtube

Ela não parece à vontade com nenhum de seus figurinos habituais, mas não dá pra esquecer o tombo cinematográfico que o sapato de Gaga causou em 2010. Nem com o vestido de carne a cantora pareceu passar tanta vergonha.

8. Tara Reid na première de Sharkado 2

Foto: Valerie Macon/ Getty Images

A atriz de American Pie tem sérios problemas de aceitação do corpo, por conta disso já perdeu grande parte das curvas que tinha, mas poucos modelos a deixaram tão estranha quanto esse. Essa foto grita “desconforto”.

9. Hilary Duff, em quase todas as fotos de 2004

Foto: Amanda Edwards/ Peter Kramer/ Getty Images

Pode reparar, não existe uma foto de Hillary Duff, pelo menos antes de 2007, sem esses ombros tensionados e a barriga encolhida. Depois de admitir ter distúrbios alimentares, Hillary não só ficou mais bonita naturalmente, como deixou voltou à postura normal.

publicidade

10. Paula Fernandes acentuando (mais uma vez) sua cintura no Latin Recording Academy’s Person of the Year

Foto: Ethan Miller/ Getty Images

Ter uma cinturinha fina é o sonho de muitas mulheres, mas Paula Fernandes nos faz refletir sobre o que fazer caso esse sonho se torne realidade. Sempre que pode, a cantora usa os vestidos mais justos possíveis e, em muitos casos, parece que vai faltar o ar. Alguém acode?

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

6 Comentários

  1. Meiri

    gostaria de saber: valores para revenda, quantidade mínima para comprar, descontos, marcas, formas de pagamento, telefones para contato, endereço, ou seja, todas as informações possíveis. Desde já agradeço e aguardo contato.

    Responder
  2. Antonia Vangea

    Olá, desejo receber maiores informações dos sapatos acima: são de couro? quais as marcas? Tem pronta entrega? quais os procedimentos para fazer uma compra? Tem comprovante fiscal? durabilidade e garantia dos produtos? Indo comprar direto na fonte tem uma condição de preço melhor? qual o valor minimo de pedido? qual o número de telefone? . agradeço a atenção e aguardo contato.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *