Alerta fashion: comprimentos desordenados e transparências serão a cara do verão 2013

Alerta fashion: comprimentos desordenados
e transparências serão a cara do verão 2013

 

 

 

 

R7 acompanhou a São Paulo Fashion Week; conheça as principais tendências

 

a noite do último sábado (16), chegou ao fim a edição de verão da São Paulo Fashion Week. Foram seis dias de desfiles na principal semana de moda da América Latina, onde 32 estilistas e grifes fizeram suas apostas para a estação do calor.

R7 acompanhou o evento fashion e anotou as tendências que serão a cara do verão.
Pernas de fora

Não é preciso ser nenhum grande entendedor do mundo da moda para supor que pernas ficam muito à mostra nos períodos do ano de altas temperaturas. O que muda no verão 2013 é o quanto a mulher brasileira irá se expor. Se no verão passado as saias longas ganharam os guarda-roupas femininos, desta vez ela ficarão esquecidas. Os comprimentos “desordenados”, como por exemplo, os “mullets” – longos na parte de trás e curtos na frente – se firmam como os queridinhos e grande aposta das grifes. Além das saias, vestidos com diferentes tamanhos de corte também foram apresentados na passarela.

Cobre na frente e descobre atrás

Outra novidade das passarelas de São Paulo é o local do decote. Normalmente conhecidos por valorizarem o colo e os seios, desta vez os recortes generosos aparecem nas costas.

Quase mostrando tudo

Regatas, camisetas, vestidos, camisas e até saias com o uso de transparências também estarão em alta no calor. Com detalhes discretos e outros nem tanto, exibir o corpo feminino, principalmente o colo – será cara da estação de altas temperaturas.

 

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *