Caruaru, PE, passa a contar com agência móvel da Celpe

Carro também deve atender outros municípios do Agreste.
Serviços como cadastro na tarifa social serão oferecidos.

Agência móvel da Celpe já está em Caruaru (Foto: Divulgação / Celpe)

Os consumidores de energia de Caruaru, no Agreste pernambucano, passaram a contar, desde o início de agosto, com o atendimento da Agência Móvel da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O lançamento do serviço na cidade, entretanto, só aconteceu na quinta-feira (16) e deve beneficiar outras cidades da região.

A unidade itinerante atuará em comunidades de municípios do Agreste e também deve percorrer áreas de difícil acesso. No posto volante, o cliente vai encontrar todos os serviços oferecidos nas unidades tradicionais, como troca de titularidade, baixa de contrato, alteração de endereço de entrega de contas, segunda via da fatura e solicitação de mudança de data de pagamento. Poderão ser solicitados ainda ligação nova, pagamento de danos elétricos, verificação de equipamento, deslocamento de rede e baixa contratual.

O cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece descontos de até 65% na conta de energia, será disponibilizado na unidade móvel. Caruaru ainda possui duas agências tradicionais da Celpe, na Rua Vigário Freire, no centro, e na Rua Belém de São Francisco, na Cohab II.

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *