Caruaru poderá ganhar novo empreendimento do Minha Casa, Minha Vida

Representantes da empresa baiana Sertenge e da Caixa Econômica Federal se reuniram, na manhã de hoje, com o prefeito de Caruaru, José Queiroz, para apresentar o projeto de um novo empreendimento imobiliário do programa Minha Casa, Minha Vida.         

Durante o encontro, foi entregue ao prefeito uma cópia do projeto, que será construído no Alto do Moura, e terá investimento em torno de 90 milhões de reais. Para Luiz Fernando Pessoa, diretor da Sertenge, Caruaru foi escolhida devido ao seu incrível crescimento. “Ficamos encantados com a cidade e ser crescimento, que é surpreendente. Escolhemos as cidades com este perfil para construirmos nossos empreendimentos”, afirmou.        

De acordo com José Queiroz, o interesse das empresas em investir em Caruaru é reflexo do grande e acelerado crescimento da cidade. “Sabemos que nossas ações refletem diretamente no atrativo das empresas. O nosso crescimento é o ponto principal para que investidores tenham interesse em Caruaru”, explicou. Assim que o recurso for liberado, a empresa dará início à construção do novo empreendimento.

 

 

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *