Loja de produtos importados é assaltada em Caruaru

Do NE10Núcleo SJCC/ Caruaru

Um homem foi preso após assaltar uma loja de produtos importados na tarde dessa terça-feira (17), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Romário Faustino da Silva, 18 anos, e outro rapaz identificado apenas como ‘Diego’, entraram no estabelecimento comercial, localizado no bairro do Salgado, com uma arma de fogo em punho e anunciaram o assalto. Eles pegaram 15 aparelhos celulares, quatro câmeras fotográficas digitais e 20 porta-celulares e, em seguida, fugiram num carro modelo Gol, de cor branca. Após denúncias, a polícia realizou rondas e localizou o veículo que foi seguido até o bairro São da Escócia, onde foi feita a abordagem policial.

O rapaz conhecido por Diego conseguiu fugir, mas Romário Faustino foi detido e durante os vários questionamentos feitos, ele informou que estava completando 18 anos exatamente naquele dia. Ele negou participação no crime, mas foi reconhecido pela vítima do assalto.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Caruaru, junto com e o veículo usado na fuga e o os produtos roubados, onde foi autuado em flagrante delito.

 

 

 

 

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *