Muito forró e público de mais de 100 mil pessoas marcaram última noite dos festejos

749-360-66891730
Era evidente que além do frio, pairava um clima de saudade sobre Caruaru nesta noite de segunda (29). Quando a primeira atração da noite, o cantor caruaruense Israel Filho subiu ao palco todo mundo se rendeu ao forró gostoso que o artista fez questão de tocar para presentear o público nesta última noite dos festejos juninos. O artista que tem influências musicais dos grandes reis da música brasileira Luiz Gonzaga e Roberto Carlos, mostrou porque Caruaru tem o título de Capital do Forró”. Sobre o show ele expressou satisfação. “É sempre uma grande alegria cantar na minha terra, neste evento grandioso que leva nossa cultura para o mundo”.

O palco do Maior e Melhor São João do Mundo transformou-se no mais legítimo “Bar das Coleguinhas” para receber a segunda atração da noite, a dupla Simone e Simaria. Todo o pátio cantou junto com elas a música de carreira que está “estourada”, como elas mesmas dizem, “Meu violão e o nosso cachorro”. No repertório, grande sucessos como “Eu te esperarei” e “O amor chegou pra ficar”. Os fãs foram à loucura quando a dupla cantou a música “Quando o mel é bom”, de autoria de Simaria. Todas as canções estavam na ponta da língua das mais de 100 mil pessoas que vieram ao Maior e Melhor São João do Mundo nesta última noite.

O bom forró das antigas não podia faltar neste último dia, e pra encerrar em grande estilo e deixar nostalgia nos corações forrozeiros, a banda Matruz com Leite subiu ao palco ao som de “Na praia, nós dois, sob o claro das estrelas e da lua…”. Canções como “Meu vaqueiro, meu peão”, “Menino sem juízo” e “Olhinhos de Fogueira” fizeram todo mundo dançar sem parar. Durante o show uma homenagem a Reginaldo Rossi com a música “Em plena lua de mel”. Em clima de despedida, Mastruz com Leite encerrou a apresentação com a canção _________. Uma noite repleta de alegria e forró para dar adeus a esta temporada de festejos juninos na capital do forró.

Ao todo, foram 29 dias de São João, quase 30 festas de comidas gigantes, cerca de 350 atrações, além das mais de 130 mil pessoas assistindo a nossa festa através da transmissão online pelo Youtube.

 

Outros polos:

O último dia dos festejos juninos no Alto do Moura ficou por conta da Mazuca do Alto do Moura, Trio Xexeu, Megazoom, Danilo Pernambucano, e a banda Casca e Nó. No Mestre Vitalino a despedida foi feita pelos Trios Fogo de Lenha, Amor com Café, Garcia e a banda Edilene Lira. No Forró do Candeeiro, a despedida foi feita pelo Trio Tabajara, Elias Guinho e Alegria do Povo. No Polo das Quadrilhas o colorido foi feito pelas apresentações dos grupos de dança Flor e Barro, Avelós e a Quadrilha Flor do Candeeiro.

Sobre o autor

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *